Realizamos o desempeno de rodas esportivas de liga leve, traga a roda do seu veículo para os nossos especialistas.
Uma roda empenada ou amassada além de comprometer o balanceamento, e a estabilidade, ela também afeta a dirigibilidade do veículo. Por isso a roda deve estar em perfeita condições para uma boa direção.
Reparamos a roda de seu carro com total garantia e qualidade Somos especialista, reparamos e pintamos de forma original ou preferencial conforme a ideia do cliente.
Para começar, a reforma de uma roda custa cerca de 30% do preço do jogo, ou seja, uma economia considerável.
Um jogo de rodas de liga leve novo, por exemplo, pode chegar a custar mais de R$5 mil. Por isso, os ajustes podem ser bem indicados. No entanto, os especialistas precisam analisar a peça com cuidado.
Alguns chegam a dizer que uma roda trincada pode oferecer o mesmo perigo que um freio com problemas, pois o motorista pode perder o controle do carro com enorme facilidade, ainda mais se passar em algum buraco ou valeta.
Querendo arrumar alguma batida, amassado ou arranhado nas suas rodas? A Manaus Rodas realiza a pintura em rodas esportivas de liga leve. Também possui o serviço de pintura em rodas de ferro e automotivas.
A pintura também é uma boa opção para quem deseja atribuir uma nova aparência ao seu automóvel de forma criativa. Entre em contato com algum dos nossos especialistas e solicite um orçamento.
Realizada em veículos de diversos modelos, a pintura de rodas pinças de freio pode promover a restauração da aparência da peça.
Por isso, é importante poder contar com profissionais especializados, que possam realizar o procedimento de forma cuidadosa, a fim de otimizar a aparência de diversas formas.
O trabalho de personalização das pinças começa com a retirada das rodas, logo em seguida o técnico avalia a situação da pinça, ela deve passar por um processo de limpeza retirando todas as graxas e chumbos metálicos das mesmas, para que em seguida seja isolada a parte que será pintada, e só então é dado início ao processo de pintura.
Em nossas lojas realizamos o conserto e diamantação de rodas, processo que tem o objetivo de reformar a roda, devolvendo a ela o brilho e beleza existente desde o início.
Nesta técnica é pintado toda a face da roda que depois é usinada em tornos CNC.
Com a usinagem no torno a área ganha brilho novamente.
Depois da usinagem ela deve ser rebarbada nas janelas e bordas para retirar material que não se desligou na usinagem.
O próximo passo é lavar a roda para retirar todo o óleo usado para usinagem e outros produtos que possam manchá-la ou impedir aderência de verniz.
Com o processo final, conhecido como envernização, feito com verniz em pó ou líquido e dando cura numa estufa, é garantido transparência e aderência no verniz.
Em nossas lojas realizamos o conserto de rodas com solda, processo que tem o objetivo de reformar a roda.
Para garantir maior segurança e evitar prejuízo, dirija sempre com cautela. Ao estacionar, procure colocar o carro a 30 cm do canto da calçada, dessa forma, evita-se a temida arranhada.
Diferente das rodas de ferro, as rodas de liga leve são formadas por uma liga de alumínio, silício e ferro.
Por causa da menor densidade, são 20% mais leves. Porém, continuam oferecendo a resistência necessária. Com menor movimentação de massa, garantem maior estabilidade ao automóvel. Além disso, são mais econômicas, pois consomem menos combustível.
Nossa oficina especializada em solda em rodas esportivas oferece um serviço de alta qualidade para reparar e restaurar suas rodas esportivas danificadas.
Seja devido a rachaduras, amassados, trincas ou outros tipos de avarias, nossa equipe de profissionais experientes está pronta para devolver o brilho e a funcionalidade às suas rodas, garantindo que você possa aproveitar ao máximo sua experiência de direção esportiva com segurança e estilo.
Uma das vantagens mais notáveis da solda em rodas esportivas é sua durabilidade excepcional. As rodas soldadas são geralmente mais resistentes a impactos, choques e forças laterais, tornando-as ideais para carros esportivos que frequentemente enfrentam condições de direção específicas, como curvas fechadas e pistas de corrida.